"AMOR INCONDICIONAL DE MÃE"-- E SUAS EXPERIÊNCIAS!

O MEU BLOG VISA RELATAR MINHAS EXPERIÊNCIAS COMO MÃE, DÁDIVA DE DEUS, SER MÃE É UM PRIVILÉGIO, UMA FONTE DE AMOR INESGOTÁVEL. GOSTO TAMBÉM DE POSTAR AS MINHAS RECEITAS FAVORITAS E QUE MEUS AMIGOS QUE VÃO EM CASA ADORAM, ESPERO QUE TODOS GOSTEM, ALÉM, CLARO, DAS FAMOSAS EXPERIÊNCIAS COMO MÃE, PORQUE, COMO DIZ MINHA AMIGA FABIANE, "MÃE MAIS APRENDE DO QUE ENSINA"!!!




quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vencendo o cansaço JUNTAS.





A Flávia chega em casa comigo às 17:00h do trabalho.Já está, assim com eu, cansada da escolinha e eu do trabalho, pois eu acordei às 06:00h e ela às 07:00h, e não paramos até o momento. Juntas, vamos fazer a janta para nós e para o papai, e só depois vamos juntas descansar vendo TV. Ela fica brincando com seus brinquedos, mas vem até mim e diz: - "Qué mamãe!", então tenho que pegá-la no colo e acabar a comida com ela me supervisionando. Às vezes ela chega tão cansada da escola que nem quer tomar banho, só quer brincar ou ficar no colo, e eu gosto de dar banho nela logo que chegamos, aí é aquela choradeira para entrar e outra porque depois não quer sair do chuveiro.
Na hora de secar o cabelo com o secador, ela corre de mim e eu atrás, até onde o fio alcança, às vezes pareço que não vou aguentar de cansaço, e fico brava, mas logo sento e acabo de secar seu cabelinho castanho médio. E assim é nosso finalzinho de tarde, nós duas exaustas, mas com muita saudade uma da outra. Eu, tentando cozinhar, e ela, querendo brincar. Ela fica molhando minhas plantas com o copinho de suco no quintal,ou passando esmalte nas bonecas, e assim é nosso final de dia.OBRIGADA PAI, POR MAIS UM DIA DE VIDA E ESPERANÇA!

Um comentário:

  1. Ah Kelly, como esse cansaço é gostoso né? Depois que coloco a Sofhia pra dormir ainda fica olhando ela dormindo um tempão, só admirando...bjs pra vc e pra Flavinha

    ResponderExcluir