

A Flávia chega em casa comigo às 17:00h do trabalho.Já está, assim com eu, cansada da escolinha e eu do trabalho, pois eu acordei às 06:00h e ela às 07:00h, e não paramos até o momento. Juntas, vamos fazer a janta para nós e para o papai, e só depois vamos juntas descansar vendo TV. Ela fica brincando com seus brinquedos, mas vem até mim e diz: - "Qué mamãe!", então tenho que pegá-la no colo e acabar a comida com ela me supervisionando. Às vezes ela chega tão cansada da escola que nem quer tomar banho, só quer brincar ou ficar no colo, e eu gosto de dar banho nela logo que chegamos, aí é aquela choradeira para entrar e outra porque depois não quer sair do chuveiro.
Na hora de secar o cabelo com o secador, ela corre de mim e eu atrás, até onde o fio alcança, às vezes pareço que não vou aguentar de cansaço, e fico brava, mas logo sento e acabo de secar seu cabelinho castanho médio. E assim é nosso finalzinho de tarde, nós duas exaustas, mas com muita saudade uma da outra. Eu, tentando cozinhar, e ela, querendo brincar. Ela fica molhando minhas plantas com o copinho de suco no quintal,ou passando esmalte nas bonecas, e assim é nosso final de dia.OBRIGADA PAI, POR MAIS UM DIA DE VIDA E ESPERANÇA!
Ah Kelly, como esse cansaço é gostoso né? Depois que coloco a Sofhia pra dormir ainda fica olhando ela dormindo um tempão, só admirando...bjs pra vc e pra Flavinha
ResponderExcluir