"AMOR INCONDICIONAL DE MÃE"-- E SUAS EXPERIÊNCIAS!

O MEU BLOG VISA RELATAR MINHAS EXPERIÊNCIAS COMO MÃE, DÁDIVA DE DEUS, SER MÃE É UM PRIVILÉGIO, UMA FONTE DE AMOR INESGOTÁVEL. GOSTO TAMBÉM DE POSTAR AS MINHAS RECEITAS FAVORITAS E QUE MEUS AMIGOS QUE VÃO EM CASA ADORAM, ESPERO QUE TODOS GOSTEM, ALÉM, CLARO, DAS FAMOSAS EXPERIÊNCIAS COMO MÃE, PORQUE, COMO DIZ MINHA AMIGA FABIANE, "MÃE MAIS APRENDE DO QUE ENSINA"!!!




segunda-feira, 14 de junho de 2010

REFLEXÕES DA MINHA VIDA...




FAÇA ALGUMA COISA!!!!
Quando tiveres algum problema,faça alguma
coisa! Se não puder passar por cima,passe
por baixo,passe através,dê a volta,
vá pela direita,vá pela esquerda.

Se não puder obter o material certo,vá procurá-lo.

Se não puder encontrá-lo,substitua-o.

Se não puder substituí-lo,improvise.

Se não puder improvisar,inove.

Mas acima de tudo,faça alguma coisa!!

Há dois gêneros de pessoas que
nunca chegam a lugar nenhum:
as que não querem fazer nada
e as que só inventam desculpas

"PAPAI-VOCÊ ENSINOU-ME"
Papai, você ensinou-me
Que existe um Deus
que ama e perdoa...

Que o amor pode ser infinito,
mesmo que caiba num só coração

Que se pode ter tudo no simples
aconchego de um lar.

Que,para mim,todos os
caminhos são possíveis
porque se ocupou de preparar
com tanto cuidado o que
necessito para percorrê-los.

Que dar é continuar dando,
sem esperar que lhe devolvam nada,
tornando-se riquíssimo.

Que a paciência é um bem
que se renova somente
num pai ou numa mãe.

Que a bagagem leve nos torna
mais livres...

Que não importa quão longe
me levem meus sonhos:
sempre poderei voltar
à casa e ao seu lado.

Que descobrir é amar nossas
raízes e que elas não nos prendem à terra;
ao contrário, ajudam-nos
a chegar mais alto.

E que quando o vôo for difícil
e eu sentir desejos de me
abandonar e cair,
seu amor será bem-vindo e
você,ansiado, soprará ventos sob minhas asas...



Sua Filha Kelly.

Ao meu pai amado Valdir,exemplo de homem, com meu respeito, admiração e amor por tudo que fez e faz por mim, SEMPRE!!OBRIGADA POR SER SUA ORGULHOSA FILHA!!!

Um comentário: