"AMOR INCONDICIONAL DE MÃE"-- E SUAS EXPERIÊNCIAS!

O MEU BLOG VISA RELATAR MINHAS EXPERIÊNCIAS COMO MÃE, DÁDIVA DE DEUS, SER MÃE É UM PRIVILÉGIO, UMA FONTE DE AMOR INESGOTÁVEL. GOSTO TAMBÉM DE POSTAR AS MINHAS RECEITAS FAVORITAS E QUE MEUS AMIGOS QUE VÃO EM CASA ADORAM, ESPERO QUE TODOS GOSTEM, ALÉM, CLARO, DAS FAMOSAS EXPERIÊNCIAS COMO MÃE, PORQUE, COMO DIZ MINHA AMIGA FABIANE, "MÃE MAIS APRENDE DO QUE ENSINA"!!!




sexta-feira, 21 de maio de 2010

MUDEI MEU VISUAL!!!!




Esta da foto não sou eu, porque ainda não tive tempo de tirar foto, mas cortei meus cabelos compridos, depois de 13 anos. Senti vontade, as pessoas que trabalham comigo mantém os cabelos curtos, parece ser a tendência desse inverno, mas não foi por isso, foi para me sentir bem, já que não tenho tempo de fazer chapinha ou escova, e só os mantinha presos. Fiquei feliz com o resultado, ficou igualzinho dessa modelo da foto...realmente naõ sei explicar a vontade que me motivou a cortá-los, acho que vontade de mudar!!!!!!!Já que não posso mudar o resto, comecei pelos cabelos...ADOREI!!!!Final de semana tiro minha foto para postar!!

2 comentários:

  1. Oi amiga,

    Adorei o corte,super moderno e prático...tb to afim de mudar o meu.

    Beijos e posta logo uma foto.

    ResponderExcluir
  2. eu faz tempo q uso curtinho, esses tempos últimos por causa do bb, pq quando saio amarro em rabo-de-cava-lo e vou a rua, é mais prático deixar crescer :(
    mas todo mundo q corta curto ama isso é uma verdade e renova, é ótimo :)

    ResponderExcluir