"AMOR INCONDICIONAL DE MÃE"-- E SUAS EXPERIÊNCIAS!

O MEU BLOG VISA RELATAR MINHAS EXPERIÊNCIAS COMO MÃE, DÁDIVA DE DEUS, SER MÃE É UM PRIVILÉGIO, UMA FONTE DE AMOR INESGOTÁVEL. GOSTO TAMBÉM DE POSTAR AS MINHAS RECEITAS FAVORITAS E QUE MEUS AMIGOS QUE VÃO EM CASA ADORAM, ESPERO QUE TODOS GOSTEM, ALÉM, CLARO, DAS FAMOSAS EXPERIÊNCIAS COMO MÃE, PORQUE, COMO DIZ MINHA AMIGA FABIANE, "MÃE MAIS APRENDE DO QUE ENSINA"!!!




terça-feira, 19 de abril de 2011

Amadurecimento Pessoal







Eu e Flavinha estamos numa fase nova, o que eu definiria como "Amadurecimento Pessoal". Aos poucos estamos nos descobrindo nessa nova fase, que não está sendo fácil, mas cheia de esperança que Deus está nos reservando algo bom por tras de tudo isso. Descobri que somos inseparáveis, que damos um jeito para tudo, que somos "companheiras" de verdade.



Em um dicionário informal encontrei o significado da palavra companheirismo: "Lealdade entre duas pessoas que se dispõem a caminhar juntas, cumplicidade, fidelidade, lutar pelo mesmo propósito, andar juntas na mesma direção, almejando o mesmo sonho, o mesmo alvo, ter um só coração, confiança, respeito, união, admiração".



E assim é minha relação com Flavinha, que é meu sonho de Deus realizado em um serzinho, maravilhosa, companheira.



E para terminar esse post, encontrei uma frase sutil, mas muito significativa:



"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz você precisa aprender a gostar de você , de cuidar de você e acima de tudo, gostar de quem gosta de você"- Mário Quintana.